Todos Pelo Reino

    Sabia que às vezes em vez de contribuirmos para o crescimento do Reino, acabamos impedindo o desenvolvimento dele? Prendemos-nos a discussões, fofocas e intrigas sem propósito entre nós mesmos, corpo de Cristo, e acabamos nos esquecendo do nosso propósito maior aqui na terra.
    Que propósito é esse?
    Fazer a diferença! Levar o Evangelho de CRISTO a outros.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15


    Não perca tempo com brigas, fofocas e etc. Precisamos entender que há um propósito maior para nossa vida. Una-se aos seus irmãos com o propósito de acrescentar mais pessoas ao Reino, busque entender a sua responsabilidade pela vida de todas as pessoas que ainda não conhecem o SALVADOR e se, todos JUNTOS, entendermos essa responsabilidade, também, JUNTOS, devemos buscar cumpri-la.


    Ame ao seu irmão, seja compreensivo com as falhas e defeitos que ele pode ter, exorte-o com os ensinos da Palavra de Deus, seja disponível para ajudá-lo no que for preciso e em hipótese alguma julgue suas atitudes ou sua aparência.

“Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” 1João 4:20

    Buscando JUNTOS ter esse pensamento vamos com certeza estar no centro da vontade de Deus.

No Amor de Cristo,                       
Ju Moralles

Novo Projeto de Jovens!

E aí galera!
Preparados para Sábado?
Ainda não?... pois para deixar um clima, a mocidade quer saber:
O QUE É SALVAÇÃO?
A melhor resposta ganha um presente no sábadoo!

Seguidores