Discipulado

Quando alguém recebe Jesus como salvador, é necessário que haja um acompanhamento pessoal e teológico na vida desta. Por isso, o Ministério de Discipulado funciona como uma ponte para o amadurecimento da Fé Cristã.

No domingo, no horário da E.B.D (Escola Bíblica Dominical), funciona uma sala especial para quem deseja fazer discipulado. Com um material bem elaborado e baseado nos ensinamentos na Bíblia,são apresentados aos alunos questões essenciais da fé Cristã, capacitando-os para uma carreira de fé bem sucedida e embasada na palavra do Senhor.

Durante a semana, acontece um estudo baseado no Livro "Um Mês Para Viver"(Tema da Programação para Jovens do Mês de Julho).Lá, aprendemos e debatemos sobre o conteúdo proposto pelos autores do livro e usamos como ajuda um Diário entregue a cada jovem para estudo de uma vida cristã alicerçada na pureza e santidade
(Tendo como exemplo a vida do nosso Senhor Jesus)

O ministério funciona com a visão de que todos nós servos do Deus altíssimo, membros do corpo de Cristo,necessitamos do ensino da palavra para nossa alimentação e nutrição espiritual, não importando se somos novos ou com algum tempo de vida cristã.

VENHA E PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DESSE MOVIMENTO!!!

Seguidores