A Escola Bíblica Dominical

     Todos os Domingos as 10hs acontece nossa Escola Bíblica Dominical. Separados por idade, Jovens, Adultos, Adolescentes, Juniores e Crianças, discutem e aprendem, de forma bem descontraída, temas realacionados com o cotidiano.
     A cada Quadrimestre, escolhemos uma revista da Editora Cristã Evangélica, especializada exclusivamente em material didático para as igrejas evangélicas de língua portuguesa.
     As Revistas são usadas em Escolas Bíblicas, Pequenos grupos, Discipulados, Preparação ao Batismo e Culto Infantil, o material didático contribui para o aperfeiçoamento e crescimento da igreja.
     Com mais de 160 títulos, a Editora lança revistas para os seguintes grupos:
         Berçário (0 a 23 meses)
         Maternal (2 a 3 anos) 
         Pré-Primário (3 a 6 anos)
         Primário (6 a 8 anos)
         Juniores (9 a 11 anos)
         Pré-adolescentes (11 a 13 anos)
         Adolescentes (14 a 17 anos)          
         Jovens (18 a 25 anos)
         Adultos (25 anos +)
         Novos Convertidos
         Culto Infantil
     Podemos destacar aqui as duas últimas revistas escolhidas e que já estão sendo usadas na sala de Jovens e de Adultos:

Desfrutando da Liberdade!
O Caminho da Salvação
"Desde tempos longínquos o homem vive à busca de um sentido para sua vida. Qual a razão de viver? Quem somos de onde viemos, para onde vamos? São perguntas que o ser humano vem fazendo há tempos.
As lições desta revista apresentam respostas que nem a Filosofia nem a sabedoria humana foram capazes de responder. Vale a pena viver? Onde nos perdemos na trajetória da vida? O que fazer para encontrar o caminho ideal a percorrer?
Sim! Vale a pena viver à vida em toda a sua plenitude, quando desfrutamos da liberdade que o Evangelho de Cristo traz. Aprenderemos neste quadrimestre o quanto é prazeroso desfrutar do perdão de Deus, da comunhão com os irmãos, do poder do Espírito Santo, da segurança da vida eterna e da vitória contra as astutas armadilhas que encontramos diariamente no nosso caminho. 
Desfrutando da Liberdade encontraremos o verdadeiro sentido da vida." 





Tiago: A Fé em Ação
A Carta de Tiago
"Como alcançar uma vida cristã produtiva, saudável e agradável a Deus...

Tiago, pastor e bom comunicador, provavelmente um dos irmãos de Jesus, deixou muitos conselhos práticos. Temas como: obras, o valor das provações, a prática da Palavra, fé imparcial, o perigo da língua sem controle, condenação aos ricos, a paciência e suas recompensas, permeiam a carta de Tiago. Ainda alertou para a soberba, fofoca, apostasia, preconceitos. Salientou a eficácia da oração e da fé realmente praticadas."


Clique Aqui e acesse o site da nossa Editora



2 comentários:

Rachell Almeida disse...

é muito bom participar da EBD, aprendo muito a cada domingo.

Romário disse...

escola biblica e esencial pra estarmos logo bem cedo enxendo nossa mente com oq edifica!

Seguidores