Fim de Jogo


Quando se trata do Jogo da Vida, chegará um momento em que o apito final será tocado e o jogo terminará. De fato, as estatísticas mostram que a morte atinge 100% das pessoas! Você não pode evitá-la, nem tente fugir, não pode trapacear nem dar um jeito nela.

No final de tudo, sentirá o momento em que o último apito soará e nenhum jogador miraculoso permitirá que haja uma prorrogação. Quando nosso corpo se acabar, deixaremos a vida que conhecemos aqui na terra. Seremos forçados a entrar no processo seguinte, seja qual for... CÉU ou INFERNO!

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação."
Hebreus 9:27-28

O Céu não pode esperar!
Deus colocou você nesta terra por uma razão, e ele tem um plano para sua vida, porém esta vida não é o fim (é apenas o trailer do que está por vir).

As Escrituras são bastante claras com relação a essa realidade: Um dia você deixará de respirar, mas não deixará de viver, você viverá para sempre na eternidade. No momento seguinte a sua morte, você experimentará a maior celebração ou a maior separação de todos os tempos.

O Céu e Inferno são lugares reais e podemos decidir onde passaremos a eternidade. Deus poderia ter nos criado como robôs, programados para amá-lo, servi-lo e segui-lo, mas não o fez. Ele se arriscou ao máximo quando criou esse poder chamado livre arbítrio. Deus o ama tanto que morreu por você, mas deixa que você escolha se vai amá-lo ou não e se deseja ficar com ele toda a eternidade.

"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida."
1 João 5:11-12

Nenhum comentário:

Seguidores