Quem tem Ouvidos, Ouça! [2]


Olá pessoal... Hoje no 'Quem tem ouvidos OUÇA'! Preparei um post megaespecial para os meninos e homens cristãos atuais.

O que mais vemos em nossa cultura, nas músicas e no geral é um quadro de homens e meninos cheios de músculos e com uma masculinidade distorcida. Isso os faz pensar que para serem homens mesmo tem que ser cheios de poder e autoridade, odiar o próximo homem e alimentar a carne á vontade. O conceito de um homem bíblico se perdeu em nossa geração.

Deus nos criou com um propósito em mente, e tenho certeza que não é essa a realidade que ele anseia em relação aos homens. Então qual é?

The Man Up álbum, em conjunto com o Man Up campanha, procura responder a essa questão, oferecendo a trilha sonora do movimento. Lecrae, Trip Lee, Sho Baraka, Tedashii, Pro, KB e Andy Mineo estão chamando os homens na cultura Hip-hop a verdadeira masculinidade bíblica resumida por: liderar corajosamente, rejeitando a passividade, aceitando a responsabilidade e buscar a humildade, através do arrependimento e da fé em Cristo.

A campanha consiste em um curta-metragem, trilha sonora e uma série de Conferências. Achei legal demais essa iniciativa e com certeza apoiaria se houvesse uma dessas aqui no Brasil.
Confira agora a música tema da campanha:





 

Man Up Anthem (Lecrae, KB, Trip Lee, Tedashii, Sho Baraka, PRo & Andy Mineo)
 
Man Up é a música tema do curta metragem idealizado e dirigido por Sho Baraka. O som conta com todo casting da Reach Records.

Bom, por hoje é só, fica ligado porque semana que vem eu volto com mais um post,  só que dessa vez trazendo as novidades do Reggae cristão.

Graça e a paz de Deus,
JuMoralles

Nenhum comentário:

Seguidores