TELA CRENTE - Maio 2012








A VOTAÇÃO COMEÇOU!
ASSISTA O TRAILLER, LEIA A SINOPSE E ESCOLHA O FILME QUE VOCÊ PREFERE ASSISTIR NO SÁBADO, 12 DE MAIO, ÀS 19HS.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


OS CORAJOSOS

Sinopse: Quatro homens e um chamado: Para servir e protejer

Como oficiais da lei, Adam Mitchell, Nathan Hayes e demais parceiros são confiantes e focados. Eles voluntariamente estão prontos para o pior que o mundo pode oferecer. No entanto, quando tiram os seus crachás no final do dia, eles enfrentam um desafio que nenhum deles está verdadeiramente preparado para enfrentar: a paternidade.

Enquanto eles sempre dão o seu melhor no trabalho, parece ser o bastante para ser tudo o que eles conseguem como pais. Mas eles estão descobrindo rapidamente que o seu padrão é errar o alvo.

 

 

 


SOUL SURFER

Sinopse: Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Alana (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.

 

2 comentários:

allef disse...

OS CORAJOSOS,achei o video dos 2 irados mais os corajosos parece mais punk :S

Juliana Moralles disse...

Quem será que vai ganharrrrr????

Seguidores