A Dificuldade de Esperar


Hoje percebemos cada vez mais um número crescente de jovens que começam a namorar sem uma perspectiva de casamento ou até mesmo dizem querer casar-se mas no fundo sabem ou tem dúvida que não será com aquela pessoa.
Muitos nesse momento vão dizer/pensar: realmente, no mundão só se vê isso, mas saibam que não estou falando do mundo porque isso é óbvio, nós vemos isso sempre e somos cercados por isso. Estou falando da geração eleita, povo exclusivo do Senhor, galera de Deus que está se enganando muito nos seus relacionamentos.
 Eita que pesado cara!
 Infelizmente é isso que se percebe. Uma galera jovem, com hormônios a flor da pele, carentes, ansiosos, pressionados pela geral a ter um relacionamento com alguém, enfim, parece que tudo não coopera para nós... =/
Que saco muitos podem até pensar, mas isso não é culpa dos outros não, a culpa é nossa! Quem está escolhendo errar somos nós, eu sei que sofremos pressões de influencia de fora, mas quem deixa ser influenciado e levado é a própria pessoa.
Eu sei que é legal ter alguém do lado, nos momentos difíceis nem se fala, alguém que te entenda e tal, não estou aqui querendo dizer que namoro é pecado, que temos que ficar pra titia, que vamos namorar só depois dos 50, o que quero alertar é para uma geração que está se enganando muuuuuito!
Jovens estão focados nessa questão e se preocupando menos com as coisas de Deus, aí eu pergunto: Onde está aplicado na tua vida aquele versículo que diz para pensarmos nas coisas do alto e aquele que diz para buscarmos o reino de Deus e sua justiça e as outras coisas futuras ele vai cuidar?
             Será que ele cuidará somente dos bens materiais ou ele tem algo preparado para o teu futuro?
             Pensa nisso!
             Valeu!

por Rodrigo Podrix

2 comentários:

jumoralles disse...

Dei valor Podrigox. \o
Assino embaixo, concordo.
Eu faço parte da geração que escolheu esperar.
=D

Anônimo disse...

é mesmo viu..e a gente colhe tudo depois.
ainda bem que estamos sob a misericórdia infinita do nosso Deus,
que não merecemos.. ;)

Seguidores