Pausa para Amar

    Geralmente se ouve: “pausa para a foto”. Mas na verdade nossa fotografia atual revela uma necessidade de pausar, pensar um minuto e agir em direção ao AMOR. Depois do ECOACAMP, vi um grande salto na IGREJA em matéria de comunhão, mas isso não pode se transformar em um mero momento (Empolgação - “fogo de palha”).
    Conhecemos nossa tendência humana de se acomodar no banco e esperar que outros façam. Já está na hora de entender o chamado de Jesus e começar as levar as cargas uns dos outros ("Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo." Gálatas 6:2). Está na cara como as pessoas estão suplicando por ajuda. Cabe a nós filhos de Deus amar com Jesus amou, primeiramente os de casa e depois a todos. Para mudar de postura é preciso apenas uma atitude.
    “Vamos nos LEVANTAR da poltrona confortável do comodismo, amadureçamos em amor e ajamos para que outros possam viver!”
    O texto de 1João: 4 fala de amar uns aos outros e nos mostra que o AMOR lança fora o medo. Já se perguntaram porque tantas pessoas estão com medo da vida, pálidos espiritualmente e amargos em afetos? É justamente a falta de visão sobre o Amor do Senhor Deus, o quando amar é importante.
    Sabendo que maturidade é ir além de nós mesmos, oro para que nosso Amor esteja sendo aperfeiçoado pela palavra e amadurecido pelo caráter do Eterno apaixonado Jesus.
Deus é Amor!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A "pausa" para amar, entendo que deve ser eterna! ;D

Seguidores