FEMOCE Nordeste - Secretaria

Oie, galerinhaa!!!
Meu nome é Rayanne Alves, sou primeira secretária da FEMOCE NE e sou da ICE Natal.
Atualmente sou líder de jovens lá juntamente com a filha do Pr. Ailton, Jessica Celly.
Estou muito feliz com essa nova fase da juventude do nordeste, pois todos nós poderemos ajudar uns aos outros a nos mantermos no caminho para os pés do Senhor.
Trocando experiências nos eventos regionais que serão organizados, poderemos crescer em direção a Deus juntos recebendo de Sua misericórdia. Tenho certeza que com estes eventos regionais e a disposição da galera cheia de gás [^.^] poderemos sonhar com a FEMOCE NE unida e engrandecendo todos os dias o nome do Senhor e o Seu Reino!
Vamos que vamos galeraaa, Graça e Paz!!!

Olá, Galera!
Meu nome é Sarah Soeiro, sou segunda secretária da Femoce Nordeste e estou muito feliz com essa nova etapa que se inicia para nós, jovens Cristãos Evangélicos do Ceará, De Recife, João Pessoa e Rio Grande do Norte.
No momento sou Conselheira dos Jovens da ICE Carlito Pamplona em Fortaleza, mas estou aguardando os Planos de Deus para o ano que vem.
Um deles eu já sei: dar o maior gás pra que o Reino D'Ele seja proclamado em nossa região e muitos jovens, de todas as idades , possam entregar a vida a Ele! Para isso contamos com vocês!
Participem das programações locais e regionais, para que juntos possamos fazer a diferença em nossa igreja, nossa cidade, nosso estado, nossa região e no nosso País!
Uhuuu! FEMOCE para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus!

FEMOCE = Federação das Mocidades Cristãs Evangélicas

Nenhum comentário:

Seguidores