2º Tempo - Confiança


Onde está a sua confiança? 

Todos nós temos problemas não é verdade?

Sempre têm aqueles desafios que é tão difícil de enfrentar, aqueles sonhos que estão demorando a se realizar, projetos que não dão certo, preocupações com namoro e amizades, pois é são tantas coisas. Perante tudo isso, às vezes nos sentimos meio perdidos, sem saber que direção tomar, precisando ouvir palavras de incentivo, e justamente nessas horas, parece que todos esqueceram que nós existimos, mas e agora o que fazer?

Para seus desafios serem vencidos e as barreiras quebradas, não é das pessoas que você deve esperar algo, a sua confiança deve estar primeiramente no Senhor. Aprenda a confiar mais em Deus que nos homens, porque mesmo que todos deixem você de lado, Ele estará sempre contigo.

"Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade." Salmos 71:5 

Não perca seu tempo lamentando, chorando no ombro amigo, entregue suas aflições pro Senhor, esqueceu que Ele é o Deus do impossível? Ore, leia a palavra, jejue, quanto mais intimo se tornar Dele melhor será. Se você fizer isso logo irá ver, o quanto é maravilhoso confiar em Cristo, quando cremos Nele, nos entregamos a ele, tenho certeza que o Senhor fica mais feliz.

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." 1 João 5:14 

por Ju Moralles

Um comentário:

Byelle Sena disse...

Gostei bastante =] é verdade. Muitas vezes temos procurado mais os nossos amigos, colegas, família, até msm um desconhecido, do que Deus. Quando passamos pro provações, quando temos nossas vidas abaladas, nos desesperamos e já queremos jogar tudo para o alto, esquecendo o que Ele nos falou: "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições, mas tem bom ânimo; eu venci o mundo." Jo 16:33
Confia Nele, se entregue totalmente, anseie a vontade Dele, mais Ele tem para cada um de nós.

Seguidores