"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus."
Romanos 5:1
Em um momento fiz uma lista mental das coisas que me trouxeram a escrever esse post: Deus! (que me faz forte ate hoje), o Amor (sem dúvida, encontrei a companhia perfeita e estou aprendendo muito), uma grande mudança profissional (consegui uma transformação radical, mais tempo para mim e mais tempo para descobrir o que quero fazer), a terapia que desatou os nós que estavam até empoeirados e teve o câncer, que me fez entender, não entender tudo claro, mas entender muito.
Ganhei uma sabedoria que os velhos costumam ter porque sabem que a vida é passageira. Quietinhos, eles gostam de lembrar, guardam suas memórias com cuidado por saberem ser este tesouro mais rico. Fiquei assim também, fã de memórias e faminta por novas lembranças.
Depois me surpreendi por colocar o câncer na minha lista de coisas boas e ele está lá, grave e valioso, pois ele deu a mim uma humanidade maior, uma consciência de que ninguém é melhor que outra pessoa porque somos todos igualmente suscetíveis aos ‘terremotos’ e dependemos um dos outros para superá-los e se foi o câncer que me ensinou tanto, eu aceito o que aconteceu comigo.
por Nayanna Trévia
"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança."
Romanos 5:3-4
Um comentário:
Glória a Deus! Massa... =)
Postar um comentário