Declaração


   É tão difícil definir o Amor né?! Na verdade, acredito que não existe essa possibilidade! É algo realmente extraordinário e indefinível! Na medida em que se conhece o ser Amado, o Amor cresce junto e vai criando proporções ilimitadas. Tenho e sinto o melhor Amor do mundo! Um Amor que mudou, que muda e continuará mudando a minha vida. Não acho que sou merecedora, na verdade não sou, de tão grande e imensurável Amor. Deus é o meu Amor maior! Razão de tudo! Ele é o fôlego de Vida que há em mim!

   Cada vez que medito na vida de Jesus e no seu sacrifício, meu coração cresce em Amor e Compaixão. É indescritível o quanto isso me ajuda a ser alguém melhor, me ajuda a crescer, me faz enxergar a minha total dependência de Deus. Não consigo imaginar a minha vida distante do Senhor. O meu desejo é Viver para Deus cada instante dos meus dias. Só de pensar na oportunidade de abraçar e ver a face do Cordeiro de Deus, a minha emoção se torna quase que incontrolável.

   Só tenho motivos para ser grata ao meu Salvador, mesmo com todas as dificuldades e lutas. Sei que o Senhor me acompanha em cada uma delas, e em todas sei que Ele está no controle. Por muitas vezes acabo fraquejando e permito que o meu "EU" ocupe o lugar que é somente do Senhor, falo demais, penso demais, ajo de forma literalmente irracional, muitas vezes na hora de agir eu paraliso, me conformo com os meus erros, me omito, não valorizo vidas que são de fato o que Ele mais valoriza, muitas vezes desvalorizo a Criatividade e a Dedicação de Deus, quando rejeito a minha aparência... E ainda sim o Amor d'Ele não muda e continua incondicional por mim. É emocionante imaginar que um dia o Criador de tudo e de todos um dia me projetou, primeiramente em Seu coração, e depois pensou em cada detalhe do meu ser. Fico maravilhada com tanto carinho, cuidado e perfeição!

   Espero de todo coração que a minha vida, de alguma forma, sirva de "exemplo" para alguém. Que todo o investimento que Deus fez, faz e fará em meu viver possa gerar bons frutos. Em nome de Jesus! Amém!

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor" 1João 4:8

 por Diana Lucas

4 comentários:

Rachell Almeida disse...

ta muiito massa Diana (:

***Diana Lucas*** disse...

***Amém! Escrevi com o coração! É muito bom escrever algumas verdades! E viver todas elas é melhor ainda! =D ***

Cristiano Magno disse...

Deus tem o amor Genuino..aleluia!!!!

Continue escrevendo viu!

Ta benção

***Diana Lucas*** disse...

***Valeu Cris!!! O Amor de Deus é maravilhoso! =D Bjo grande!!! :D***

Seguidores