Quarta das Garotas

    Na última sexta feira eu estava passando o tempo na internet (como sempre) e vi um post sobre uma twitcam do @EscolhiEsperar. De cara me chamou atenção, era algo falando sobre espera: como esperar, porque esperar e etc.. Foi uma pregação incrível e que vale apena ser repassada (vou tentar com as minhas palavras é claro rsrsrs).
    O primeiro ponto é que não devemos esperar O amor, mas sim NO amor. Deus não quer que fiquemos parados deixando nossa vida passar enquanto esperamos pela pessoa certa, temos que ter a consciência de que a nossa vida NÃO depende disso.

VIGIA TEU CORAÇÃO!
"Os relacionamentos não são parques de diversão aonde você procura viver nas mais altas emoções sem pensar em nada."

ENQUANTO ESPERO...

PORQUE ESPERAR?
    O homem tem carências emocionais, espirituais e sexuais. Isso é fato é como se fosse um “defeito de fabrica”. Não há nada de errado em ter carência, pois como eu já falei é algo que já vem do ser humano, mas tenha cuidado a carência excessiva pode levar a ansiedade e a ansiedade leva a precipitação.

    Nós como cristãos devemos ter controle sobre os nossos sentimentos, o tempo em que vivemos não é controlado por nós, mas sim por Deus, e a Bíblia fala em Eclesiastes 3: “Há um tempo determinados para todas as coisas debaixo do sol”. Nem eu nem você somos oniscientes, ou seja, sabemos de tudo, mas nosso Pai é, e Ele prepara tudinho para que aconteça da forma correta em nossas vidas.
    Imagine uma música qualquer. Se eu pegar o tempo do início e colocar no final vai ficar uma coisa totalmente desorganizada e sem melodia. A mesma coisa acontece com todos nós quando antecipamos os planos de Deus ou fazemos o que Ele não quer. Desajustamos a ordem que Ele escolheu para termos uma vida feliz e fazemos uma bagunça só!

    A Continuação desse post encontra-se no Blog Gospel Girl. Clique Aqui para acessar e descobrir mais do que aprendi durante a Twitcam do @EscolhiEsperar.
E não esquece! Sexta, 22hs tem mais!

Abraços,                                  
Kedma Matos

Seguidores