Tela Crente - Para Salvar Uma Vida


Neste Sábado, 30 de maio tivemos nossa Sessão do Tela Crente com o Filme Para Salvar Uma Vida e você que ainda não assistiu confere aí o Trailer Oficial do Filme e tenta assistir o mais rápido possível!





O Filme Trata de 19 Temas bem atuais: Aceitação, Sexo, Autoflagelação, Violência, Bullying, Escolhas, Vida, Amor, Gravidez na adolescência, Suicídio, Divórcio, Adultério, Discriminação, Uso de Drogas, Bebida alcóolica, Relacionamento entre pais e filhos, Educação e Vida profissional.

E você que já assistiu ao filme, o que achou? Comente Aqui embaixo.

6 comentários:

André Mauricio disse...

pena que eu perdi o comecinho né, mas vou assistir de novo porque vale a pena!
muito bom, recomendo a todos!

Rodrigo disse...

Sem dúvida a cena que achei mais massa (dentre várias) foi quando ele se Batizou na Praia! Muito massa! O Processo de conversão dele foi show... Um exemplo de Cristão! \o/

Kélishi Déferi. disse...

o victor me falou que esse filme é muito bom, ainda vou assistir :D

Rachell Almeida disse...

Muiiito bom mesmo esse filme, é uma grande lição de vida ^^

Kevin disse...

Sabe aqueles momentos onde o tempo pára pra você e você pára pro tempo, se confronta consigo mesmo, daí você nºao presta atençao mais no filme, mas se liga no filme que começa a passar da sua vida e de outras pessoas que passaram na sua vida, que talvez não possam ser salvas...foi mais ou menos isso que me senti e senti o filme...
Sei que se abrirmos o nosso coração, este dia não vai ser mais um dia em que assistimos um filminho "gospel" na igrejinha com os "coleguinhas", mas Deus vai usar esse filme poderosamente para transformar amigos em irmãos, brigas em perdão, lágrimas em inclusão e morte em ILUMINAÇÃO...faz sentido pra mim.

Rodrigo disse...

Eita irmão do Fogo! Boa Kevin... sei bem como foi isso.. acho que quem assistiu o filme passou para outra fase, que é o de participar da história do filme... e deu pra aprender muuuuuito!

Seguidores