Quarta das Garotas

    Olá meninas!!!
    Na Quarta das Garotas dessa semana temos novidades da música cristã internacional. Para quem gosta de Rock cristão a novidade é a presença do cantor norte-americano Jeremy Camp no Brasil!
    Nessa semana o cantor, que está em uma TOUR (Turnê) em alguns países da América do Norte e do Sul, Europa e Oceania, fará apresentações aqui no país em três estados: Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 12; 13 e 14 de maio respectivamente, lançando o seu último trabalho: o álbum We Cry Out ; The Worship Project (2010).
    Esse é o sétimo CD (Gravado em estúdio) do cantor gospel e mais uma vez ele criou um projeto de todo o coração, que retorna às suas raízes da música de Adoração. O álbum apresenta 11 hits que são sucesso nas rádios americanas. São eles: “Jesus Save” (Jesus salva!), “Not ashamed” (Não se envergonhe!), “The Way” (O Caminho!), “Mighty to save” (Poderoso para salvar!), “You are the Lord” (Você é o Senhor!), “Everlasting God” (Deus Eterno!), “Overcome” (Superar!), “You Never Let Go” (Você nunca deixou ir!), “Unrestrained” (Livre!); “ King Jesus” (Rei Jesus!) e a faixa-título “We Cry Out” (Vamos Clamar!).
    A proposta de venda do CD é o que mais chama atenção. A motivação do cantor é a seguinte: Uma parcela dos rendimentos de cada compra do CD irá para a reconstrução de igrejas no Haiti. Igrejas que possuem a responsabilidade de continuar a fornecer alimentação, vestuário, saúde e discipulado espiritual a milhares de crianças em comunidades locais.
   Confira no Gospel Girl o vídeo e a tradução de uma das canções do cd WE CRY OU. Clique Aqui e confira.

Beijos e abraços,                  

3 comentários:

***Diana Lucas*** disse...

***Quero uma passagem URGENTE! huahauhauahuaha... Quando teremos essa oportunidade aqui em Fortaleza hein?! Ai ai ai... O cara manda muito bem! =D ***

***Diana Lucas*** disse...

***E aí galera! Quem vai?! Vou comprar a minha passagem amanhã! huahauhuhuha... =P ***

Felipe Santos disse...

aiouheoaiuehoaueh... sou mais o Felipão kkkk

Seguidores