Projeto Todos Por Um


Estamos em uma Longa Jornada, Todos Juntos debaixo do SOL e sabemos que não é bom caminharmos sozinhos, então nos veio a pergunta: QUEM É ESSE UNO (1)? 
A resposta foi clara e direta: Jesus, o que é luz para os nossos caminhos, o Senhor dos sonhos que nos fez enchergar que DOIS É MAIOR QUE UM (2>1) e assim podemos perceber que pessoas são importantes e que para SALVAR UMA VIDA é preciso apenas AMAR.
Amar! e não JULGAR... 
Então você quer descobrir comigo que OUVIR É DIFERENTE DE ESCUTAR E FALAR É DIFERENTE DE CONVERSAR?

Esse Sábado Estaremos Reunidos as 19hs para aprender muito do que Deus quer para nós! Então vamos lá TODOS / 1.
Abraços,                                    
Kevin Samuel

5 comentários:

***Diana Lucas*** disse...

***E eu tô é lá!!! Minha família querida!!! Todos estamo juntos nessa guerra! Amo vocês! =D***

Talita disse...

eu também to la!!!!!! Nós somos melhor que um!

Rachell Almeida disse...

eu tambéém já tô é lá ^^

Rodrigo disse...

Foi massa! 1ª vez q o Dé pregou... ;D

Felipe Santos disse...

eu vou mais vou chegar atrasado kkkkkk

Seguidores