Diário de um Jovem Cristão


"Todo dia é sempre igual: eu acordo na mesma cama, no mesmo horário, do mesmo jeito!Depois que eu levanto, fico pensando na vida e no dia cheio de compromissos e responsabilidades que eu vou enfrentar.
Mas a Vida é só isso?
Compromissos com horário, trabalho, responsabilidades assumidas com o mundo...
Eu sei que a vida não é só isso!
Eu sei que Deus me chamou para ter compromisso com muito mais.
Eu sei que eu posso mais!
Eu quero ser parte do Reino de Deus e assumir um compromisso real com a sua obra.
Temos compromisso com muitas coisas: com trabalho, escola, faculdade, família e sociedade, mas Deus me chamou para fazer muito mais, me chamou para ter compromisso, Sim! Eu Posso! Sim, Eu Quero! Eu Preciso de Reforma!"

Em Reforma foi um Projeto de 2 meses que trouxe uma nova visão a nossas vidas. Momentos de muita Reflexão sobre nós mesmos e nosso papel como Cristão.
Oração, Compromisso e Adoração! Esses foram os três temas abordados durante os sábados. Uma mudança radical em nossos pensamentos e atitudes, que trouxe um grande crescimento a toda Igreja.
Uma injeção de ânimo me foi dado e a cada sábado pude sentir o mover de Deus em cada área da minha vida que aos poucos foi realizando uma grande reforma.

E você? Será que não está precisando dar uma pequena reforma nessa área de sua vida que não está indo tão bem?
Relacionamentos? ...Difícil né?
Família?...hum... Complicado!
Estudos? ai ai...
Se Liga! Deus te aceita, mas ele quer mudar aquilo que não está legal.
Deixa ele agir!
Amém?

Todas as Terças, aqui no Blog, estaremos relembrando projetos, atividades e idéias que nos trouxeram edificação e que precisamos sempre parar para pensar.
Fiquem com o poderoso Deus! (Só ele mesmo para mudar a nossa vida né?)

Abraços,                              
Jovem Cristão

3 comentários:

André Mauricio disse...

MUITO MASSA, foi um dos projetos que mais movimentou a galera (na minha opnião) porque além de tar todo mundo nessa "reforma" espiritual, todos queriam aparecer um pouquinho nos videos e fotos,na verdade, todos queriam interagir!!
e ai, minha atuação foi boa graças a Deus? kkkkkkkkkkkkkkkk'
Deus abençoe vocês, navegantes.

Talita disse...

kkkkkkkkkk,já estou imaginando quais serão os projetos que virão pela frente!oh glória!

jumoralles disse...

Tbm achei uma benção o projeto Em Reforma. Gostei tanto que, pra falar a verdade tô até usando a nossa camiseta agorinha... uheuheuheuheuh... =DDDD

Seguidores