#EntrevistaDeQuinta com @SantoHumor

Vencedor do #EntrevistaDeQuinta
Essa Semana tivemos uma votação aqui no Blog para decidir de quem seria o próximo #EntrevistadoDeQuinta e com 56% dos votos, @SantoHumor, perfil do Twitter bem conhecido para quem gosta de Humor Cristão ganhou.
Então, vamos à entrevista:

Por que o nome Santo Humor?
No começo não sabia qual nome colocaria. Pensei em Humor Santo, Santo Graal, Sangreal, mas fiquei com o Santo Humor.

O que te levou a fazer o Santo Humor?
Sempre fui fã do @OCriador e desde o dia que comecei a segui-lo que não me conformei por não ter tido uma ideia daquela antes. Mas pensei um tempo e me fiz a pergunta, por que não tentar? Tentei e está dando certo.

Há quanto tempo existe o Santo Humor?
O perfil foi criado em 15/03/09 às 19h43, segundo o TweetDeck. (kkk)

Qual o Propósito do Santo Humor?
Somente um: Fazer rir. Muitos ainda não entendem e me criticam, mas eu nem ligo. Estou no Twitter para brincar, porque para me estressar e me aborrecer, já tenho minha vida social.

Sem querer gloriar ninguém, mas queremos saber: Quem está por trás da conta do Santo Humor?
Então, sabe quando falei que não poderia fazer responder tudo? Pois é. Por ser uma pessoa que é um pouco popular na internet por outros motivos, prefiro permanecer no anonimato, mas em breve vou revelar minha identidade. Quem sabe quando o @SantoHumro chegar aos 20 mil seguidores. Quem sabe... (kkk) 

Qual seu maior desejo?
Em qual sentido? Bom, se for em relação a internet, meu desejo é que o povo cristão abra mais sua mente e entenda que a internet é uma arma muito forte em forma de evangelismo e que as pessoas não valorizam. Acho que é isso.

Esperava que chegasse a tantos seguidores?
Sinceramente, todos que tem perfis no Twitter almejam um número alto de seguidores, não é mesmo? Eu sabia que o @SantoHumor seria uma coisa diferente, pois iria misturar as piadas do estilo @OCriador, mas de uma visão de uma pessoa de dentro do cristianismo. Mas sobre o sucesso, não. Isso eu nunca imaginei.

Você recebe muitas respostas de suas frases?
Em que sentido? Recebo muitos RTs e replys, sem falar nas críticas e xingamentos que recebo. E por não responder a ninguém no perfil do @SantoHumor, poucas pessoas tentam contato comigo por lá, acho que já perceberam. Mas as pessoas participam bastante rindo e dando RT.

O que mais te anima a manter o ‘projeto’?
Como falei, as respostas em forma de risos e RTs. É muito difícil um tweet que solto não atingir o número de 100 RTs. E isso me deixa mais animado para pensar em mais tweets e piadolas.

Existe alguma dificuldade em manter o Santo Humor?
A originalidade das piadas. Tem dia que estou sem ideia do que mandar. Geralmente tuito 3 ou 4 vezes por dia, mas mesmo assim é difícil pensar em piadas que não ofendam e não tenham apelação. O roubo de tweets também me irrita muito, mas vi que isso não tem como evitar, com um perfil que tem a repercussão que o meu tem, é quase que inútil querer parar com isso.

Já pensou em desistir?
Não! Não vivo disso e nem pra isso. Tuito quando dá e quando posso. Já teve momentos em que passei de 4 dias sem tuitar, geralmente em feriados longos como foi o Carnaval e a Semana Santa. Então não penso em parar.

"Queria agradecer a vocês pelo reconhecimento do perfil, é a primeira entrevista que dou. Continuem com essa ação de blogueiros e vivamos o verdadeiro Cristianismo que nos foi passado. Abraços!"

Querem saber o que mais o @SantoHumor falou?
CLIQUE AQUI e confira o final da entrevista!

Deus Abençoe!                         

2 comentários:

***Diana Lucas*** disse...

***Muito legal!!! Que o Senhor continue abençoando o nosso amigo twitteiro! hehehe... ***

Rachell Almeida disse...

ta muito booa a intrevista *-*
são de pessoas assim que o mundo precisa...

Seguidores