Quarta das Garotas

Hoje no Quarta das Garotas queremos lançar um desafio, valendo Prêmio!
Um testemunho muito legal foi escrito por 'ELA', membro de nossa Igreja, faz parte do Ministério 'Mulheres em Ação' e que já está há algum tempo entre nós, mas quem é 'ELA'?
Queremos saber se vocês sabem quem é esta pessoa, veja parte de seu testemunho:
  "Quando eu conheci a Deus VERDADEIRAMENTE eu estava completamente convencida de que minha vida não tinha mais sentido.
   Eu achava que só ter Fé em Deus já era o bastante, seguir a ele não dava pra mim, deixar as coisas do mundo não dava, pois tu era "muito bom", tudo "muito fácil" e Deus me deu várias oportunidades de escolha para eu me decidir o que eu queria, mas ainda não enxergava a tão grande misericórdia dele para comigo, até que um dia ele me mostrou de forma que eu não queria aceitar: Ele me tirou a pessoa que eu mais amava: ..."
[Ahh! Que pena! Queremos mais!]
O resto do testemunho vocês só vão descobrir depois que advinharem quem é ela, então podem começar a escrever aqui nos comentários quem poderia ser e por que você acha que é ela.
Não Esqueçam de Acessar nosso Blog! Clique Aqui e confira nossas atualizações!

Beijos e Abraços,

36 comentários:

Márcia Souza disse...

Acho que é a Fernanda, pelo fato que ela queria postar algo no mulheres em ação. Mas essa frase:
''ELE ME TIROU A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA...''
Me deixou confusa. Mas como eu não tenho em mente outra opção, vai a Fernanda mesmo! kkk (=

Kélishi Déferi. disse...

Eu acho que foi a Tia Lucia D: UHEUEHUEHU' (não vale mais ninguém dizeeer que foi ela viu... kkk só eu )

***Diana Lucas*** disse...

***Ela tem filho? Perdeu quem pelo amor de Deus?! Uma dica aí por favor! Tô muito confusa! hehehehe... =P ***

Jovens ICEF disse...

Ela faz parte do Nosso Ministério...

ICEF disse...

Ela vai entrar na UBICEF (União de Blogueiros da Igreja Cristã Evangélica de Fortaleza)

***Diana Lucas*** disse...

***Owww... Quem era essa pessoa?! Tipo Pai, Mãe, Filho, Marido, Namorado... ***

Rachell disse...

eu acho que é a Cris, mãe da Mariana (:

Rodrigo disse...

A Cris é dos Jovens?

Rachell Almeida disse...

ops não me liguei nesse detalhe ^^

***Diana Lucas*** disse...

***É a Kedma! Será? =D ***

Kélishi Déferi. disse...

aaaaaah é jovem u.u kkkk

Kélishi Déferi. disse...

então eu acho que é... sei naão :S

Anônimo disse...

É a Diana Lucas.

ICEF disse...

Lá vai a Dica: Ela tem mais de 21 anos e é mais nova que a Raimundinha!

Fernanda disse...

é a ju queiroz, sei lá

ICEF disse...

Ainda não acertaram? kkkkkk - Vamo gente! Vcs naum 'me' conhecem naum é?...

------- disse...

Acho que é a Ray

***Diana Lucas*** disse...

***Vanuza!***

***Diana Lucas*** disse...

***Bel!***

------- disse...

A Vanuza?

------- disse...

Eliabe???

Rodrigo disse...

Bel? Ibéria?

ICEF disse...

Já foi confirmado: Uma caixa de Chocolate inteira pra quem advinhar! Pode chutar ai!.... só ñ apela... façam perguntas que eu penso se vou responder!

***Diana Lucas*** disse...

***Paty!!!***

ICEF disse...

Acho que a Pessoa é mais velha que a Paty... =D [oh! tá mais fácil]

Talita disse...

eu acho que é a vanuza!

***Diana Lucas*** disse...

***Maristela!***

ICEF disse...

Os chutes estão legais... alguns até na trave... hehehhe

Talita disse...

Acho que é a Juliana Queiroz!

Talita disse...

sei lá a Ray!

ICEF disse...

Até agora nada! Então via mais uma dica: Essa irmã sempre está "cercada" por alguma criança...

***Diana Lucas*** disse...

Jersiane!

***Diana Lucas*** disse...

A mãe do Natanaeeeeeeeellllll!!!

***Diana Lucas*** disse...

A Lia!!!!!

Unknown disse...

Já acertaram aí? É a Ibéria?

Rodrigo disse...

Olha lá em cima no Blog...

Seguidores